top of page

HERITAGE AVENIDA LIBERDADE HOTEL

Lisboa


O Heritage Avenida Liberdade Hotel encontra-se situado na esquina da exclusiva Avenida da Liberdade com o Largo da Anunciada, um local calmo e intimista junto ao elevador do Lavra. Trata-se da recuperação de um edifício de finais do século XVIII, tendo sido entregue a sua decoração a Miguel Câncio Martins.


A reabilitação realizada manteve todos os elementos da fachada setecentista. Ao nível dos interiores, os azulejos pombalinos foram restaurados bem como as portadas de madeira com as suas ferragens originais e algumas peças, nomeadamente o móvel da antiga Ervanária.


Famoso internacionalmente pelas suas intervenções em espaços como o Thiou e o Buddha Bar em Paris, o Strictly Hush em Londres e o Man Ray em Nova Iorque, a marca de Câncio Martins reconhece-se, desde logo, no espaço amplo e cosmopolita do lobby do hotel. Ponte entre a modernidade e o passado, o Heritage Avenida Liberdade Hotel é, como todos os hotéis da marca Heritage, um espaço urbano, lisboeta e português, que enriquece o património da cidade.



bottom of page