HOTEL QUINTA JARDINS DO LAGO

Funchal, Madeira


A Quinta Jardins do Lago é um pequeno hotel de luxo com jardim botânico na ilha da Madeira com localização perfeita numa das colinas verdes que rodeiam a cidade de Funchal e muito perto do seu centro histórico.


Esta bonita e histórica Quinta tem a sua origem no século XVIII e já foi residência de importantes famílias francesas e inglesas antes de se tornar o pequeno e charmoso hotel de luxo que é hoje. Conta com 31 quartos duplos, 4 Suítes Júnior e 5 Suítes Premier, todos virados a sul para os jardins luxuriantes e para o mar azul do atlântico e é, sem dúvida alguma, um dos mais belos exemplares de interligação perfeita entre a riqueza histórica e patrimonial e as exigências de bem-estar e conforto das pessoas que procuram excelentes férias num ambiente genuíno das Quintas da Madeira.


No restaurante Beresford com ambiente muito elegante e terraço para poder desfrutar as noites amenas da ilha, são servidos os melhores pratos madeirenses e internacionais.

O pequeno-almoço é servido na sala cor-de-rosa com uma ampla esplanada, rodeada de belas flores. O Bar Visconde é perfeito para os cocktails ao por do sol. Já para snacks e refeições leves, o Bistro Colombo é uma ótima alternativa. Além do ambiente agradável dos quartos e dos seus espaços gastronómicos, os hóspedes podem aproveitar da sua lindíssima piscina aquecida de água doce além da Sauna, Banho turco e ginásio.