THE LODGE HOTEL

Porto


Inspirado na cultura do vinho e da vinha, o The Lodge Hotel distingue-se pelo design exclusivo da autoria da conceituada designer Nini Andrade Silva, que soube imprimir, em sucessivos ambientes cénicos, a alma do Douro de forma orgânica, despertando os sentidos numa aura de intemporalidade. O The Lodge posiciona-se assim como elemento agregador de uma riqueza patrimonial ímpar em constante mutação.

Inserido no coração das seculares caves de vinho do Porto, o The Lodge Hotel alia o ambiente de hotel vínico de luxo à capacidade para organizar eventos inesquecíveis.

Do deslumbrante design dos espaços interiores aos serviços exclusivos e de excelência, tudo no The Lodge se conjuga para honrar o património cultural e identitário do Porto e da região vinícola do Douro.

No Restaurante Dona Maria, recuperam-se momentos e experiências que transportam à essência da gastronomia portuguesa, recuperando e recriando iguarias que povoam as nossas memórias. Em harmonia com alguns dos melhores vinhos nacionais, cuidadosamente selecionados para integrar a variada e vasta garrafeira do Dona Maria, estes manjares remetem-nos para o livro que empresta o seu nome ao restaurante, o “Livro de Cozinha da Infanta D. Maria”.

O The Lodge Hotel apresenta também condições únicas para a realização de eventos sociais e corporativos. A par da localização privilegiada, a cerca de 15 minutos do centro do Porto e do aeroporto Francisco Sá Carneiro, dispõe de quatro salas para eventos multifuncionais e de duas salas privadas exclusivas, ideais para momentos mais personalizados e restritos.