EXCELÊNCIA DE PORTUGAL é uma soft brand para hotéis e resorts boutique e de luxo, privados e independentes, e tem como objetivo a promoção conjunta de uma oferta premium selecionada, direcionada a mercados internacionais.

O Projeto nasceu da paixão de Susanna Tocca por Portugal. De origens Austríacas, é  empresária de turismo há mais de 20 anos, tendo gerido uma das maiores agencias DMC do país.

 

Com este precioso know-how criou o projeto EXCELÊNCIA DE PORTUGAL, um cuidado catálogo que reforça e unifica a oferta de luxo do destino Portugal, das muitas fantásticas unidades hoteleiras nacionais bem como de marcas e serviços da “Arte de bem receber “.

O Palácio Estoril Hotel, na Costa de Lisboa e o Hotel The Yeatman, no Norte, rapidamente se aliaram ao projeto, percebendo de imediato as vantagens destas sinergias, apresentando-se como membros fundadores da Excelência de Portugal.

Susanna Tocca é CEO e fundadora da Excelência de Portugal, e é empresária de turismo há mais de 20 anos, tendo gerido uma das maiores agências DMC do país.

Atualmente, a EXCELÊNCIA DE PORTUGAL integra 15 hotéis associados. O objetivo consiste na ampliação constante da coleção de unidades com vista a conseguir uma oferta diversificada em todo Portugal Continental e Ilhas. Cada hotel é escolhido mediante um processo de seleção criterioso, de forma a manter a elevada qualidade e excelência de referência.

Os membros da Excelência de Portugal representam uma seleção do melhor que a hotelaria em Portugal tem para oferecer.

Bem-vindos!

André Sá (à esquerda), Deputy Sales Manager do Hotel Palácio Estoril e um dos membros fundadores da Excelência de Portugal, aqui acompanhado pelo doorman de longos anos do Palácio Estoril, que presenciou parte da glamorosa história do mesmo. Ambos símbolos do padrão de serviço que a Excelência de Portugal se propõe a prestar.

Equipa
de Excelência

Acolhimento.png

Clique nas imagens para conhecer melhor a nossa equipa.

Susana-2_2.png