top of page

MS COLLECTION AVEIRO - PALACETE DE VALDEMOURO

Aveiro


A cidade de Aveiro considerada por muitos como a “Veneza Portuguesa”, tem outras e maravilhosas atrações como o tradicional passeio do moliceiro na ria do mesmo nome, um museu de arte nova entre outros e claro, o novo Hotel MS COLLECTION Palácio Valdemouro construído a partir do palacete de Valdemouro do sec. XIX, UM MISTO DE REVIVALISMO DE ÉPOCA INSPIRADO NA OBRA DE Eça de Queirós, um dos melhores escritores portugueses.


O Hotel fica situado no centro tradicional da cidade, com fácil acessos a tudo o que é relevante na cidade, os seus monumentos, animação e restaurantes. E para aqueles que gostam de usufruir em pleno da sua estadia, o hotel apresenta nos seus quartos uma combinação de arquitetura, tradição e conforto onde o descanso apetece, para relaxar um menu diverso de opções de Spa, piscina interior e exterior e um bar com escolha nacional e internacional.


E para os que procuram o que de melhor se faz na cozinha portuguesa, o restaurante Ramalhete, no piso térreo, oferece pratos de inspiração Queirosiana, misturados com a gastronomia local e doçaria centenária, para uma experiência sensorial única e espectacular.




bottom of page