top of page

RM HUB

Em 2018 o jovem empresário Rudi Azevedo criou a RM Hub como RM Academy como a primeira e única RM Training Academy com formadores de excelência e parcerias sólidas, proporcionando formação de qualidade inigualável e sem dúvida superior ao que desde então estava disponível no mercado.


Durante esta primeira fase a RM Hub foi reconhecida pelo mercado nacional e internacional e durante a pandemia do COVID 19 sentiu a necessidade de criar um novo modelo de negócio de forma a prestar também consultoria em maior escala aos seus clientes.


Assim foi criado o RM Hub com três divisões de negócios: RM Academy (Treinamento), RM all in One (Consultoria) e RM Accelerate (Relativo a vendas e representação de vendas).


A RM Hub antecipa necessidades e estratégias para criar oportunidades e é hoje uma referência na área da formação e consultoria em Revenue Management e Vendas.


Com uma necessidade constante de inovar, a RM Hub está em contínua busca para encontrar o elemento disruptivo para os seus clientes, investindo em novas tecnologias e novos modelos organizacionais.


A RM Hub está fortemente comprometida com clientes, colaboradores e fornecedores, e o seu compromisso é de resiliência, inovação e foco.


Hoje, a RM Hub é sinônimo de Eficiência, Qualidade e Inovação, dedicada a um mercado em constante mudança, sendo referência na sua área de atuação.




bottom of page