top of page

AQUA VILLAGE HEALTH RESORT & SPA

Oliveira do Hospital


Situado na margem do rio Alva em Oliveira do Hospital, o Aqua Village Health Resort & Spa apresenta-se como um projeto único e original na Serra da Estrela, no qual se conjuga uma arquitetura modernista com os sublimes serviços que oferecemos, próprios de um hotel de luxo.


Com uma excelente localização no distrito de Coimbra, cidade antiga que remonta aos tempos dos romanos, permite viajar por um concelho que ora nos conta toda uma história dos outros tempos ou nos convida a conhecer a serra da Lousã e as belíssimas aldeias de xisto. O importante é que não tem de escolher, pode fazer tudo.


Este hotel é um oásis para os amantes da natureza e também, para os que adoram férias com tratamentos de Spa exclusivos, praticados em diversos lugares outdoor ou em salas preparadas para o acolher, sempre em plena serenidade. De facto, o seu Spa, o Spa Sensations, eleito o melhor Spa de águas termais do Mundo, proporciona diversos tratamentos de assinatura, e como a propriedade tem um furo termal, oferece 3 piscinas a escolha.


Pode escolher um dos 9 fabulosos apartamentos Premium com jacuzzi no terraço e ficar ali a saborear a vida a acontecer. Ou então observar o lento passear do rio e repousar os olhos na paisagem que o rodeia a partir dos espaçosos apartamentos Deluxe.


Mesmo na margem do rio Alva, a recém criada zona de repouso com gotas suspensas e camas de rede sobre a água convidam a relaxar e a sonhar após uma dos variados tratamentos de assinatura que o spa oferece. A outra novidade é o parque didático para os mais novos, ampliando a oferta do hotel, também para as famílias.


Aqui tem tudo o que precisa para umas férias sem preocupações, com excelentes ofertas gastronómicas diferenciadoras, tais como os cocktails de Ana Amaral e a cozinha do restaurante Roots, associada ao serviço de vinhos de Cláudio Silva.


bottom of page