top of page

ALMA PORTUGUESA

Brasil

Manuel Soares é o Diretor da Alma Portuguesa Hotels, uma empresa Brasileira de Representação e Consultoria Hoteleira, especializada em Turismo de Luxo.


Com atuação neste importante mercado Sul Americano desde 2010, a empresa é já uma antiga conhecida entre os principais players locais, com uma importante e influente presença frequente nos mais variados eventos do trade, para além das constantes visitas porta a porta.


Mais do que um representante local, a empresa posiciona-se no mercado como um suporte aos departamentos comerciais e de reservas de cada unidade hoteleira e assume o seu compromisso de interface diária entre os hotéis e os exigentes clientes locais.


Manuel Carlos Soares é um hoteleiro português, radicado no Brasil desde 2009 e formado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Com um profundo conhecimento do mercado Brasileiro, tornou-se ao longos dos anos num respeitado e reconhecido hoteleiro, que há mais de 11 anos circula por entre o exigente trade local.


Conhecido pela sua habilidade em dar um atendimento personalizado a cada agência, sem dúvida que é um hoteleiro que sempre leva em consideração na hora de decidir por qual hotel optar, uma vez que é bastante frequente ele ser a peça fundamental para uma boa comunicação entre a unidade hoteleira e o cliente final.


O Manuel é sem dúvida um importante nome no mercado de turismo do Brasil, especialmente quando falamos no sector de viagens de luxo.




bottom of page