top of page

INTELLIGENT TRAVEL SOLUTIONS

REINO UNIDO

Steve Stewart é o proprietário da Intelligent Travel Solutions, que trabalha com hotéis e empresas de turismo para ajudar a aumentar as suas vendas, receitas e base de clientes nos seus principais mercados do Reino Unido e Irlanda, mais os seus mercados secundários da Bélgica, França e Holanda.


Com uma vasta experiência em turismo, Steve lançou com sucesso muitos hotéis de luxo nos mercados do Reino Unido e da Irlanda, graças à compreensão intuitiva de Steve sobre a demografia mais rentável dos clientes, para atingir este objectivo e depois construir as estratégias de distribuição com os hotéis.


A rede pessoal de operadores turísticos, agentes de viagens e OTA's de Steve nos seus mercados permite aos seus clientes o acesso a estratégias de marketing líderes de mercado para lhes proporcionar um crescimento rentável. O entendimento de Steve sobre rendimento e gestão de receitas permite-lhe planear estas estratégias com base nas necessidades comerciais dos hotéis dos seus clientes.


Tudo isto em conjunto com um calendário regular de reuniões com clientes-chave, workshops e participação em feiras comerciais.


Em 2018, o trabalho de Steve com um cliente foi reconhecido como uma das melhores agências de marketing turístico do mundo nos International Travel and Tourism Awards da WTM London.


Steve irá trabalhar com a Excelência de Portugal em acções específicas ao longo do ano, de acordo com as necessidades e pedidos dos nossos membros, a fim de aumentar o seu perfil, receitas e quota de mercado nos principais mercados do Reino Unido e Irlanda.



bottom of page