top of page

BEWORLD

Espanha


A Be World é uma empresa familiar com sede em Espanha que fornece serviços para hotéis e destinos de luxo em todo o mundo, desenvolvendo estratégias de vendas e marketing no mercado europeu.


O nosso objectivo é aumentar a quota de mercado e aumentar as receitas através da organização e assistência em actividades de vendas e marketing nos principais mercados europeus, tanto através de acções B2B como B2C. Temos um conhecimento detalhado do mercado de luxo e topo de gama e uma forte base de dados internacional actualizada para nos certificarmos de que satisfazemos as exigências do mercado. A nossa rede e a nossa experiência são ambos factores-chave para atingir os objectivos e abordar o alvo certo.

Também trabalhamos para melhorar o posicionamento e a visibilidade dos nossos clientes através da concepção e implementação de planos estratégicos específicos. Temos uma equipa de profissionais totalmente qualificados em turismo e lazer com as competências necessárias para implementar qualquer projecto de vendas, marketing, comunicação e consultoria estratégica.


Os nossos clientes são empresas hoteleiras de luxo e boutique independentes no mundo com um forte enfoque na Slow Life , Sustentabilidade e Bem-estar, mas também especialistas em Boutique e empresas de luxo de destinos geridos em países seleccionados.


Trabalhamos actualmente com hotéis e destinos nas Maldivas, Tailândia, Sri Lanka, Filipinas, EAU, Índia, , Indonésia, Espanha e Portugal.


Através da nossa própria experiência e conhecimento desta indústria, todos os membros da nossa equipa compreendem a complexidade do sector das viagens, as elevadas exigências do mercado do luxo e a singularidade das empresas independentes/próprias que se querem diferenciar das grandes empresas.


Alfonso Martinez Fischer é o fundador da Be World. Tem mais de 33 anos de experiência em altos cargos na Direcção Turística de Madrid, 14 anos de Director Regional de S&M de Starwood em Espanha e Portugal e mais de 15 anos à frente da bem sucedida fundação Be World. Alfonso tem um mestrado em Turismo, MBA Executivo pela Universidade de Delaware e certificações especiais pela Universidade INSEAD e CORNELL.



bottom of page